segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amigos irmãos... presentes de Deus!



"Bom encontrar amigos nas estradas da vida que são como anjos porque nos apontam o céu, nos ajudam a caminhar, cuidam de nós, alimentam nossa fé, iluminam nossa esperança, nos ensinam a amar de uma forma tão bonita e simples, confiante e sincera.
Felizes de nós se encontrarmos amigos que não guardam só para si os tesouros encontrados, mas que dividem as riquezas desta graça. Felizes de nós se encontrarmos amigos verdadeiros que na caminhada da vida nos sustentam quando nossas forças parecem esmorecer. Felizes de nós se encontrarmos amigos fiéis que nos ajudam a manter acesa a chama da fé para que não andemos como cegos na escuridão, sem saber para onde ir.
Felizes de nós se encontrarmos amigos que, aos poucos, tornam-se tão queridos como irmãos. Amigos na fé, amigos na esperança, amigos no amor, amigos na oração. Esta belíssima oração de Padre Pio, homem de Deus, é um presente que recebi de um grande amigo e agora partilho com você. Que ela nos ajude a entrar em intimidade com o Senhor para aprendermos a escutá-lo com ouvidos de discípulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário